WINRAR 3.9 PT BR + FOXIT PHANTOM

O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.

O programa também se destaca quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação. Além da descompactação, que está 30% mais rápida em relação às versões anteriores, o aplicativo inclui recursos que o tornam cada vez melhor do que o WinZip, seu principal concorrente.

Informações:
Tamanhos: x32 - 2,74 MB / x64 - 2,86 MB
Formato: Exe
Idioma: Português-Br
Ano de Lançamento: 2012
Compactado em: Zip (abre com o windows) 

O.S: Windows XP/2003/Vista/7
(NÃO PRECISA DE SERIAL OU CRACK)


Download

4shared
  Winrar x32     BAIXAR

Winrar x64   BAIXAR

MediaFire
Winrar x32      BAIXAR

Winrar x64       BAIXAR

 

Foxit PHANTOM 2.2 e 2.xx Keygen

PHANTOM Foxit PDF Suite é um negócio pronto conjunto de ferramentas PDF, com tudo que você precisa para criar documentos PDF profissionais e agilizar os processos de negócio: rápido, fácil de usar, com preços para atender orçamentos menores e é uma alternativa sensata para o Adobe Acrobat.

 

Quer criar um arquivo PDF rapidamente?
Com PHANTOM Foxit PDF Suite, você pode criar arquivos PDF compatíveis com os padrões de centenas de tipos de arquivos de até 3 vezes mais rápido do que com as ferramentas da concorrência. Foxit Fantasma extensas capacidades de criação de PDF permite combinar, mesclar e dividir documentos com base em números de páginas, esboços de páginas ou bookmarks.
Fantasma Foxit PDF Suite inclui numerosas características e funções, tais como, reconhecimento óptico de caracteres (OCR) e criação de cabeçalhos, rodapés e marcas d'água para melhorar o fluxo de documentos e eficiência do trabalho.
Mais segurança para melhor Documentos proteção
robustos recursos de segurança Foxit PDF Fantasma da suíte manter seus documentos de negócios seguro.Senha-proteger os documentos, adicionar criptografia de certificado e assinar com certificados digitais. Além disso, Fantasma Foxit PDF Suite apoiado ASLR e DEP, que será muito mais difícil para hackers para explorar qualquer possível vulnerabilidade e maior a segurança da assinatura digital e te protege de documentos falsificados ou adulterados.
pequeno, rápido e rico em recursos!
Fantasma Foxit PDF Suite inclui todo o popular e recursos que você espera de um aplicativo de PDF muito usado, mas sem o inchaço. Então você começa até 3 vezes o desempenho mais rápido em seu PC. Foxit PDF Suite Fantasma leva apenas 116 MB (incluindo plug-in OCR) de espaço no disco rígido, o que torna extremamente eficiente e rápido. O aplicativo leve, com uma pequena pegada significa que você pode instalar ou implantar Foxit Fantasma Suíte PDF em um flash e confiável visualizar qualquer documento PDF.

Homepage
Características e Benefícios
Ver mais imagens
Baixar Foxit Fantasma
Buy Foxit Fantasma
Keygen (Tamanho: 192 KB)
Baixar de MediaFire.com
download a partir 4shared.com
download de Rapidshare.com
Bug Conhecido!
No keygen, eu erroneamente digitado o " phontom "em vez de" Fantasma ". Eu sei, eu sei! : D
No caso de que o patch não vai funcionar para você, use a seguinte chave para ativar a versão completa:
Baixar Foxit Fantasma 2.2 - Chave Rapidshare
Baixar Foxit Fantasma 2.2 - Chave 4shared

VERSÃO 4 SHARED >  BAIXAR

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário