
Esse  documentários da BBC ( Dublado) que  mostra toda a vida selvagem  presente nesse maravilhoso continente chamado Africa. Desde das grandes  montanhas, até os quentes deserto. Das savanas até as densas selvas, do  litoral até até os grandes lagos e rios.
 Dados:
Dados:  Tamanho: 260MB/cada epi
Video: Xvid Codec: Avi
Duração: ~ 50min
Audio: Portugûes BR
Idioma: Portugûes BR
Baixe e Confira
Donwload:
Epi.1 - Montanhas:
Desde  a sua criação, poderosas forças subterrâneas têm atuado sobre o  continente africano deixando marcas inconfundíveis no relevo da região.  Os planaltos da Etiópia, a cadeia dos Atlas, os gigantescos vulcões do  Vale da Grande Fenda e o incomparável Kilimanjaro.I soladas, instáveis e  de terreno acidentado, essas montanhas testam os limites da vida animal  - somente os mais fortes sobrevivem. Prepare-se para conhecer os  habitantes desse mundo acima das nuvens!
Epi.2 - Savana:
Embora  as savanas já cubram mais de um terço do território africano, são o  hábitat mais novo do continente. Descubra o processo de adaptação dos  animais para sobreviver nessas regiões, o papel dos elefantes como  arquitetos do ecossistema e porque os leões são tão grandes e corajosos e  os gnus são tão bem sucedidos. Conheça os segredos deste mundo  dinâmico, onde carnívoros e herbívoros disputam o espaço e o alimento  entre plantas rasteiras e pequenas árvores.
Epi.3 - Desertos:
Os  grandes deserto africanos também abrigam uma grande variedade de  animais. Desde do Sahara e do Kalahari, até Namibia. Mas como é que os  animais conseguem sobreviver? Descubra nesse episódio as mais variadas  tecnicas de sobrevivencia.
Epi.4 - Costas:
África  selvagem retira-nos a tempo para testemunhar o nascimento de África e   mostrar uma viagem espectacular em torno do litoral do continente
Epi.5 - Selvas:
As densas selvas africanas, com uma grande variedade recursos e que abriga diversas espécies de animais.
Epi.6 - Lagos e Rios:
Das profundezas do lago Malawi às correntes geladas das Cataratas Vitória,
a água é o sangue da África.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário